O homem, de 28 anos que foi esfaqueado durante uma briga por causa de mulher no Jardim Ouro Verde, em Sarandi, no dia (23), do mês passado, morreu na madrugada deste domingo (07), no Hospital Metropolitano.
Ele foi socorrido com uma perfuração no abdômen, passou por cirurgia, e após cinco dias recebeu alta. E nesta madrugada por volta da 00h30, Diorgi Michael Girardi, voltou a passar mal e procurou novamente o Pronto Socorro do Hospital Metropolitano. de acordo com informações, o rapaz chegou tossindo e vomitando sangue, e morreu enquanto a equipe médica preparava, o centro cirúrgico.
O corpo de Diorgi, está sendo velado na capela mortuária do Prever em Sarandi, na Rua Jaçanã, e o sepultamento está marcado para amanhã no Cemitério Municipal de Sarandi.
Agressor
Jonathan da Silva Francisquetti, 26, autor da agressão, fugiu levando a faca usada para ferir seu desafeto. A vítima estava em seu ambiente de trabalho, quando foi surpreendida pelo agressor.
O Delegado de Sarandi, Dr. Adriano Garcia, nos afirmou que a motivação é passional. A princípio o autor da facada, era casado com a atual namorada da vítima. Jonathan e Diorgi até então eram amigos, porém quando a ex-mulher do agressor começou a manter um relacionamento amoroso com a vítima, a amizade entre eles teve um ponto final.