José Mauro da Silva, de 49 anos, baleado na semana passada, dentro da própria residência, não resistiu aos ferimentos e morreu nas últimas horas, na UTI do Hospital Universitário Regional de Maringá. O atentado a tiros ocorreu na zona norte de Maringá. O corpo da vítima passou pelo IML e já foi liberado para o velório e na sequência o sepultamento. A polícia civil investiga o caso. Porém o principal suspeito de ser o atirador, já teria sido identificado.
O crime
A Divisão de Homicídios de Maringá, já está investigando uma tentativa de assassinato registrada na tarde deste sábado (12), na zona norte da cidade. O atentado a tiros que deixou um homem de 49 anos, gravemente ferido, ocorreu na Rua Pioneiro Alfredo José da Costa, no Jardim Alvorada. A vítima encontrava-se no interior de uma residência, quando foi surpreendida pelo atirador, que chegou no imóvel ocupando um veículo modelo Fiat Palio, na cor vermelha.
Uma câmera de segurança filmou a chegada e a saída do suspeito. após ferir o morador com dois tiros na região do tórax, o atirador fugiu, e até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado. José Mauro da Silva, conhecido no bairro pelo apelido de “SEU MADRUGA” foi socorrido por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário Regional de Maringá.
Policiais Militares estiveram no local registrando o boletim de ocorrência e levantando todos os detalhes possíveis, para chegar até o suspeito. Uma pessoa teria relatado na cena do ocorrido, que minutos antes a vítima havia se envolvido em uma confusão com um outro homem. A suposta briga teria ocorrido em um bar.