Silvino Lino de 72 anos, que foi atropelado na Avenida Sílvio Alves em Paiçandu, não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral na tarde desta quinta-feira (20), morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi.
Lino, andava de bicicleta na noite de terça-feira (18), no sentido a rodovia PR-323, quando em frente ao Supermercados Bom Dia, um veículo o atropelou, e o motorista fugiu sem prestar socorro.
A vítima foi entubada no local, e socorrido pela equipe do SAMU, porém não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, de Maringá.
A vítima era moradora do Jardim Bela Vista, e trabalhava como pedreiro. de acordo com familiares seus órgãos serão doados. O velório e seu sepultamento deve acontecer nas próximas horas em Paiçandu.
Testemunhas relataram, a Polícia Militar, que o veículo atropelador seria de cor branca e o motorista fugiu entrando na Rua Catarina Ruíz Sanches. Câmeras de segurança flagraram, um carro provavelmente um VW/Voyage, de cor branca.
A Polícia Civil de Paiçandu, está investigando o caso, e já teria pista do motorista.