Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Morre no hospital menina de origem indígena de 4 anos que foi vítima de acidente em Maringá

Uma menina de 4 anos, de origem indígena que foi vítima de um acidente ocorrido na Avenida Guaiapó, na noite deste sábado (21), faleceu no final da tarde de domingo (22/04) no Hospital Metropolitano de Sarandi.

Nicole Pereira de 4 anos, foi atropelada após atravessar a via correndo. Segundo informações de testemunhas o motociclista Reginaldo de Almeida Brito, de 22 anos, seguia em baixa velocidade quando o acidente ocorreu. A garotinha sofreu três parada cardiorrespiratória a caminho do hospital e foi internada em estado gravíssimo ao Hospital Universitário, e durante a madrugada foi transferida para o Hospital Metropolitano.

A família teriam vindo esta semana para Maringá. O corpo da indinha será trasladado até uma aldeia situada no município de Ortigueira. Segundo informações a possibilidade de doação dos órgãos da menina.

Veja as Fotos

Fotos de Morre no hospital menina de origem indígena de 4 anos que foi vítima de acidente em MaringáFotos de Morre no hospital menina de origem indígena de 4 anos que foi vítima de acidente em MaringáFotos de Morre no hospital menina de origem indígena de 4 anos que foi vítima de acidente em MaringáFotos de Morre no hospital menina de origem indígena de 4 anos que foi vítima de acidente em MaringáFotos de Morre no hospital menina de origem indígena de 4 anos que foi vítima de acidente em MaringáFotos de Morre no hospital menina de origem indígena de 4 anos que foi vítima de acidente em MaringáFotos de Morre no hospital menina de origem indígena de 4 anos que foi vítima de acidente em MaringáFotos de Morre no hospital menina de origem indígena de 4 anos que foi vítima de acidente em MaringáFotos de Morre no hospital menina de origem indígena de 4 anos que foi vítima de acidente em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo