O grave acidente foi registrado por volta de 21h desta sexta-feira (18-05) na rodovia PR-323 no trecho entre o Distrito de Água Boa e a cidade de Doutor Camargo.
De acordo com informações de uns dos motoristas envolvido no acidente, o motociclista identificado, Aparecido Benedito da Fonseca, 45 anos, seguia com sua moto (placa de Ivatuba) sentido a Cianorte quando bateu de frente com um Honda/Civic (placas de Mandaguari) que vinha no sentido oposto, após o impacto frontal, a vítima foi atingida violentamente por uma caminhonete GM/S-10 (placas de Araruna)que seguia no mesmo sentido da moto e arremessado por vários metros. A motocicleta Honda/Titan e a frente dos dois veículos ficaram totalmente destruídas.
O SAMU de Paiçandu, juntamente com o apoio de uma equipe médica intervencionista e homens do corpo de bombeiros realizaram o socorro a vítima ainda com vida no local.
Fonseca, teve múltiplas fraturas e parte da perna esquerda esmagada e o pé esquerdo dilacerado, o sapato em que ele usava chegou a ficar enroscado nas ferragens do Civic. Apesar da cinemática muito forte, a vítima chegou a ser socorrida consciente, mas entrou em óbito por volta de 2hs da madrugada no Hospital Santa Casa de Maringá.
Familiares do motociclista que estiveram no local, disseram que ele trabalhou o dia todo exercendo a função de pedreiro em Paiçandu, e estava retornando para sua casa na cidade de Ivatuba. Disseram ainda que, a cerca de uns cinco anos ele se envolveu em um outro grave acidente, bateu a moto de frente com uma colheitadeira na rodovia entre Ivatuba e Doutor Camargo. Aparecido, era casado e deixa dois filhos.