Morreu na tarde desta segunda-feira (14), no Hospital Metropolitano de Sarandi, Clodoaldo Batista da Silva, 38 anos, que sofreu ferimentos graves após bater, em um barranco no Jardim Nova Aliança, em Sarandi.
O acidente aconteceu na noite de domingo (13). Clodoaldo foi socorrido, levado para atendimento médico, mas não resistiu. A família da vítima, que mora em Minas Gerais, esta caminho de Sarandi, para a liberação do corpo.
O acidente
Clodoaldo Batista da Silva, 38 anos, sofreu ferimentos gravíssimos após perder o controle da direção da moto que pilotava e cair de um barranco, no Jardim Nova Aliança, em Sarandi, segundo o Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu na noite deste domingo (13). de acordo com os bombeiros, testemunhas relataram que o homem pilotava em alta velocidade pela Avenida Ceara, quando cruzou a Avenida Maringá, e acabou rampando um barranco, passando por cima dos trilhos do trem, só parando após atingir outro barranco.
Socorristas do Corpo de Bombeiros, com apoio da equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), precisaram intubar a vítima ainda no local. Com trauma de tórax ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano.
Amigos de Clodoaldo estiveram no local do acidente, e relataram que o rapaz mora no estado de Minas Gerais e chegou, em Sarandi, na quinta-feira (10), para trabalhar na construção civil. O acidente mobilizou agentes da Guarda Municipal e Policia Militar.