O motociclista que bateu na Avenida Colombo na noite de domingo (29), em Maringá, morreu no inicio da manhã desta segunda-feira (30), no Hospital Bom Samaritano. Leônidas Misael Yotani de 36 foi internado em estado crítico após bater contra a lateral de um Honda Civic. Yotani seguia pela Avenida Colombo, no sentido Sarandi/Maringá, quando atingiu a lateral do veiculo que realizava uma conversão.
A vítima pilotava uma motocicleta Honda CBX Twister com placa de Floresta. Ao bater no automóvel o motociclista caiu e bateu com a cabeça no asfalto. O rapaz sofreu um grave traumatismo craniano e chegou a perder massa encefálica. Leônidas trabalhava no Posto Catedral em Maringá, sempre alegre gostava de fazer imitações. Veja o vídeo aqui.
Essa é a segunda morte em menos de 12 horas no trânsito maringaense. Um motociclista ainda não identificado, perdeu a vida durante a madrugada desta segunda -feira em Maringá. A vítima pilotava uma motocicleta modelo Honda Titan quando colidiu contra um poste de energia.