Prefeitura de Maringá
AcidenteGeral

Morre no hospital piloto de parapente caiu durante voo em Marialva

Morreu na noite deste domingo (30), o piloto de parapente motorizado que caiu em cima de fios de alta tensão na tarde do último dia (23) em Marialva. Gabriel Romano Bertussi, de 38 anos não resistiu aos graves ferimentos e morreu oito dias depois do acidente.

De acordo com as informações dos socorristas da Defesa Civil, que enviou uma viatura para o local, o homem sofreu queimadura graves nas pernas, além de uma fratura de fêmur. O piloto utilizava um parapente motorizado e caiu de aproximadamente 5 metros, depois que uma forte rajada de vento, jogou ele contra fios de alta tensão. O parapente acabou pegando fogo, logo após o contato com a rede elétrica.

Veja as Fotos

Fotos de Morre no hospital piloto de parapente caiu durante voo em MarialvaFotos de Morre no hospital piloto de parapente caiu durante voo em MarialvaFotos de Morre no hospital piloto de parapente caiu durante voo em MarialvaFotos de Morre no hospital piloto de parapente caiu durante voo em MarialvaFotos de Morre no hospital piloto de parapente caiu durante voo em MarialvaFotos de Morre no hospital piloto de parapente caiu durante voo em MarialvaFotos de Morre no hospital piloto de parapente caiu durante voo em Marialva

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo