Morreu no final da tarde deste domingo (13), Willians Rizato da Silva, de 35 anos; a segunda vítima do acidente registrado no Avenida João Marangoni, com Avenida​ Dom Pedro I, Jardim Novo Independência em Sarandi, ocorrido na noite do dia 18 de Abril.
O acidente ocorreu quando um motorista de 53 anos, invadiu a preferencial, causando o acidente. Willians sofreu ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano, onde ficou 25 dias internado, porém não resistiu aos graves ferimentos entrando em óbito na tarde deste domingo. Já sua esposa, Nágila Talita Martins de 25 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no interior da ambulância do SIATE no dia do acidente. O casal seguia em uma moto, quando bateu em um GM Monza.
Testemunhas​ que presenciaram o acidente relataram aos policiais, que o veículo GM Monza, era conduzido por uma mulher e não pelo homem que se apresentou como motorista. A mulher que estaria na direção do veículo não possui carteira de habilitação.