O jovem, de 21 anos que foi baleado durante uma festa clandestina no Jardim Nova Independência, em Sarandi, teve morte cerebral. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Metropolitano, nesta terça-feira (25).
Ele foi baleado durante a madrugada do ultimo domigo, de acordo com a Polícia Militar (PM), quando estava em uma festa. Segundo informações de testemunhas, um homem armado com uma pistola.380, efetuou diversos disparos contra Eduardo Michel Cardoso de Almeida, de 20 anos, que morreu no local.
Marcos Vitorino dos Santos Filhos, que estava sentado ao lado do Eduardo e que não tinha nada haver com a confusão, acabou levando um tiro na cabeça. Ele foi levado por amigos ao Hospital Metropolitano, onde não resistiu aos graves ferimentos e acabou morrendo.
A festa que terminou com o duplo homicídio, não tinha autorização do município. de acordo com o proprietário do imóvel, o espaço foi alugado com a informação de que seria usado para uma festa de aniversário. O responsável pela locação, divulgou o evento na internet e os ingressos foram vendidos, pelo valor de R$ 10 reais.
VIOLÊNCIA EM SARANDI – 04 HOMICÍDIOS NO FINAL DE SEMANA
As forças de segurança do município de Sarandi, região Norte do Paraná, estão trabalhando em conjunto para esclarecer o quanto antes os dois casos de duplo homicídio.
Na noite da última sexta-feira (21), dois homens foram mortos a tiros em um bar, no Jardim Monterey em Sarandi. de acordo com Polícia Militar, as vítimas foram Anderson Aparecido de Alvarenga, de 35 anos, cliente do bar e Patrick Soares dos Reis, de 41 anos, entrou no bar para fugir dos disparos. O crime aconteceu por volta das 20h10, na Avenida Araucária, e ainda segundo a PM, os homens foram encontrados já sem vida.
Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento. Quem tiver informações que ajudem na apuração podem repassar, de forma anônima, pelo WhatsApp Denúncias – DP de Sarandi (44) – 99137-9773.