Search

Morre no hospital terceira vítima do trágico acidente envolvendo ônibus e trem em Jandaia do Sul 

Isabel Aparecida Gimenes Figueiredo, 55 anos, infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira (10), no Hospital da Providência, de Apucarana. 

Ela é a terceira vítima fatal do grave acidente entre um trem e um ônibus escolar, registrado no final da manhã de quinta-feira (9), em Jandaia do Sul.

A vítima era cozinheira da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Aparecida deixa uma filha e esposo. Maria Vitória Gomes Ferreira, de 11 anos, e Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta, de 15 anos, morreram no local. Elas foram sepultadas no final da tarde de ontem, em Jandaia do Sul.

De acordo com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o micro-ônibus transportava 29 pessoas, sendo 25 crianças especiais e quatro adultos. O motorista que não parou no cruzamento da linha férrea, estava com a CNH vencida desde janeiro. Ele deixou o local, logo após o acidente, e se apresentou na Delegacia de Jandaia. Em seu depoimento ao delegado, ele relatou que não viu o trem por conta do mato alto.