Morreu na madrugada deste de domingo (02/05), a segunda vítima de acidente registrado na zona rural do município de Santa Fé, na região de Maringá, envolvendo um veículo de trilha (gaiola). O acidente ocorreu na manhã deste sábado, (01/5), entre Santa Fé e o Distrito de Fernão Dias, que pertence ao município de Munhoz de Melo. Renan Junior Ferreira, de 32 anos, foi socorrido de helicóptero até o Hospital Universitário, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.
Relembre o acidente
Um trágico acidente registrado na zona rural do município de Santa Fé, na região de Maringá, envolvendo um veículo de trilha (gaiola) deixou 4 pessoas feridas, sendo que uma delas veio a óbito no local. O acidente ocorreu na manhã deste sábado, (01/5), entre Santa Fé e o Distrito de Fernão Dias, que pertence ao município de Munhoz de Melo.
Doutor Etore, médico intervencionista do SAMU, relatou que testemunhas disseram na cena do acidente, que o veículo era ocupado pelos quatro amigos. Ainda por motivos desconhecidos, a pessoa que conduzia a gaiola, perdeu a direção e chocou-se violentamente contra um anteparo. A princípio no palanque de uma cerca. Uma das vítimas apresentava ferimentos leves e foi socorrida por terceiros. Outras duas sofreram ferimentos gravíssimos, sendo que uma delas estava em parada cardiorrespiratória.
A equipe do Aeromédico SAMU, realizou manobras de reanimação, mas infelizmente a situação não foi revertida. O rapaz que morreu foi identificado como Wendel Leite Tota, de 30 anos, morador de Santa Fé. A outra vítima em estado grave, foi estabilizada por uma equipe médica de Santa Fé, com o auxílio dos profissionais do SAMU, e logo na sequência levada de helicóptero até o Hospital Universitário Regional de Maringá.
Renan Junior Ferreira, de 32 anos, corre risco de morte. A quarta vítima, estava perambulando pelo local, e não apresentava lesões. Algumas pessoas comentaram no local, que o rapaz que morreu, era proprietário de uma oficina mecânica. Os órgãos competentes, foram acionados para realizarem todos os levantamentos possíveis e posteriormente a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal.