O piloto de um paramotor que caiu na área rural de Marialva, morreu na tarde desta segunda-feira (28).
João Luiz Laquanetti, de 54 anos, estava internado em estado grave no Hospital Metropolitano, desde sábado (26), quando aconteceu o acidente. O piloto fraturou as duas pernas e o braço após ter o paramotor que pilotava arremessado pelo vento forte contra uma parreira de uva.
O ACIDENTE
Um piloto de paramotor ficou gravemente ferido após cair num parreiral de uva na Zona Rural de Marialva, no final da tarde deste sábado (26), na Estrada Caraná.
Segundo a Defesa Civil de Marialva, o homem sofreu vários ferimentos e foi levado em estado grave para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele utilizava todos os equipamentos de segurança necessários, segundo a equipe de resgate. de acordo com a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), João Luiz Laquanetti, de 54 anos, fraturou as duas pernas e um dos braços.
Ainda conforme as informações dos socorristas, a queda do equipamento, que é formado por um parapente com motor, pode ter sido causada pela força dos ventos ou por problemas técnicos.
Amigos que estavam no local, relataram que foi a segundo vez João sofre um acidente de paramotor.