Gabriel Victor Codonho, de 19 anos, que sofreu um grave acidente de trânsito registrado na madrugada do dia 18 do mês passado, morreu na UTI do Hospital Santa Casa de Maringá, na tarde deste sábado (06).
Gabriel estava na garupa da moto que era conduzida por Lucas Júlio Machado, de 18 anos, que morreu no local, após bater no paredão do viaduto das avenidas Francisco Ferreira de Miranda e Pioneiro Henrique Bula, ao lado do Instituto Médico Legal de Maringá. As vítimas eram amigos e moravam em Sarandi.
O acidente
Um motociclista morreu e o passageiro foi socorrido em estado gravíssimo após um acidente na Vila Nova em Maringá, na madrugada desta segunda-feira (18).
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em uma moto Honda Titan que atingiu o paredão de concreto do viaduto das avenidas Francisco Ferreira de Miranda e Pioneiro Henrique Bula, ao lado do Instituto Médico Legal de Maringá.
A colisão aconteceu após o condutor perder o controle em uma reta. O motociclista ainda atingiu percorreu vários metros em cima de um canteiro.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas Lucas Júlio Machado, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no local, segundo a PM.
Gabriel Victor Codonho, de 19 anos, que estava na garupa, foi levado ao Hospital Santa Casa, com ferimentos gravíssimos. As causas do acidente não foram esclarecidas.
Em um áudio enviado para um amigo, momento antes do acidente, Lucas disse “hoje vou dominar essa moto”.