De homicídio a Latrocínio. O caso que envolve a morte do motorista de aplicativo José Aparecido de Sales, 41 anos teve uma reviravolta na manhã de ontem quinta-feira (30), de acordo com Delegado Dr. Adriano Garcia. O crime ocorreu no dia 25 de novembro de 2019 na Rua Vereador José Fernandes, em Sarandi. O casal suspeito da morte foi preso preventivamente no dia 15 de janeiro de 2020. A arma e a motocicleta utilizada no crime também foram apreendidas.
Após a prisão, os envolvidos assumiram a autoria do crime durante interrogatório alegando que durante uma corrida José Aparecido teria assediado a esposa e por esse motivo teriam ido atrás da vitima e efetuado os disparos.
Porém, durante as investigações os policias descobriram que a mulher não solicitou corrida em aplicativo naquele dia, e que seria impossível o casal, localizar a vitima num curto espaço de tempo e também apresentaram algumas contradições nos interrogatórios.
Na manhã de ontem o casal foi ouvido novamente e durante o interrogatório assumiram que mataram José Aparecido de Sales, após uma tentativa de roubo. de acordo com o Delegado Adriano, após anunciar o roubo o casal se assustou com um movimento feito pela vitima. A mulher que estava na garupa, achando que José iria reagir, grita para o namorado atirar.
Os suspeitos passam a responder por latrocínio, e podem pegar de 20 (vinte) a 30 (trinta) anos de reclusão.