Search

Mortos no acidente da BR-277 são de Maringá e da mesma família

Batida frontal foi registrada na BR 277 entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste

Quatro das cinco vítimas do acidente fatal registrado na BR 277 entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste faziam parte da mesma família.

Eles eram moradores de Maringá, estavam em um carro alugado, com placas de Belo Horizonte Minas Gerais. O grupo retornava de um dia de compras no Paraguai quando se envolveu no acidente fatal,

No carro estavam Beatriz Cavalcante Costa de 17 anos, Bruna Letícia Urbano da Silva de 20 anos, Matheus Costa Ramos de 23 anos, José dos Santos Costa de 47 e Maria Aparecida Costa Lopes Teixeira de 48 anos.

Estavam no veículo a mãe, o pai, a prima e a namorada de Matheus Costa Ramos. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Bruna era a única que não pertencia à família – ela namorava Matheus.

Os familiares das vítimas chegaram na manhã deste domingo (18) no IML de Cascavel para realizar os procedimentos de liberação dos corpos.

ACIDENTE
A batida frontal envolveu um caminhão baú e veículo Ônix que retornava do Paraguai.

O carro ocupado por cinco pessoas, não houve sobreviventes. Já no caminhão estava o motorista sofreu fratura em braço esquerdo, ele foi atendido e encaminhado à UPA Tancredo.

As vítimas do Ônix ficaram presas às ferragens e precisaram ser desencarceradas.

A concessionária que administra a rodovia e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência. Redação Catve.com

Veja as Fotos

Fotos de Mortos no acidente da BR-277 são de Maringá e da mesma família