Dois homens morreram na noite deste domingo (04) durante tiroteio em uma festa em Maringá. As vítimas foram baleadas na chácara Rancho Estrela que fica às margens da rodovia BR-376, entre Maringá e Iguatemi.
Segundo a polícia, um homem chegou na festa por volta das 16h48, em um carro vermelho e foi atingido por três disparos de arma de fogo.
Na festa havia cerca de 120 pessoas, porém quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou apenas um grupo pequeno de pessoas, que relatou não ter visto nada, apenas escutaram os tiros e se esconderam para não serem atingidos.
A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e constatou o óbito da vítima. O homem não portava documentos e não foi reconhecido por nenhuma das testemunhas que ficaram no local.
Enquanto os policiais realizavam o levantamento sobre o crime, chegou a informação de que na Rua Pioneiro Maurício Mariani, no Parque Itaipu, um HB20, havia desovado o corpo de uma pessoa com marcas de tiros.
Equipes do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém a vítima já estava em óbito. O rapaz foi identificado como Rafael Magalhães Ribeiro, de 27 anos. Ele era morador da cidade de Paiçandu, e estava na festa onde houve o tiroteio.
Amigos teriam colocado Rafael no carro para levar ao hospital, mas como a vítima não resistiu aos ferimentos entrando em óbito, abandonaram o corpo no Parque Itaipu.
A polícia acredita que o homem, que não portava documentos, foi até a chácara para matar Rafael Magalhães e teria sido atingido em uma troca de tiros entre ele e os amigos de Rafael, que consta com várias passagens pela polícia.
O investigador William da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local, e deu início às investigações.