O corpo de um motociclista foi encontrado no fim da tarde deste sábado (25) em uma represa às margens da rodovia PR-323, em Paiçandu, região de Maringá.
Bruno Olégario Tomás, de 31 anos, morador da zona rural de Dr. Camargo, havia desaparecido na noite de sexta-feira (24), após deixar o local de trabalho. Preocupados com a demora, familiares registraram um boletim de ocorrência no sábado pela manhã.
Populares localizaram a motocicleta da vítima caída às margens da rodovia e acionaram a família e a Polícia Militar. No entanto, o motociclista não foi encontrado no local. No final da tarde de sábado, suspeitando que ele pudesse ter caído em uma represa em uma propriedade rural próxima, familiares chamaram o Corpo de Bombeiros para realizar buscas.
Após algumas horas, o corpo do homem foi localizado submerso na represa, que é utilizado para abastecimento de animais. O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá foi acionado para remover o corpo, e a Polícia Científica realizou uma perícia no local.
O corpo foi encaminhado ao IML, onde serão submetidos exames que determinarão se a morte ocorreu em ocorrência de acidente ou afogamento. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as conclusões do acidente.