Um motociclista de 51 anos morreu após bater de frente com um ônibus do transporte coletivo na noite deste sábado (12), na Vila Morangueira, em Maringá.
Sigam nosso Instagram https://instagram.com/plantao_maringa/
De acordo com testemunhas, o motociclista seguia pela Avenida São Domingo, quando perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com o ônibus que seguia no sentido contrário.
Equipes do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do SAMU tentaram por vários minutos reanimar o homem, mais infelizmente Simião da Silva não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.
Após o trabalho da perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A Polícia Civil através da Delegacia de Trânsito vai abrir um inquérito para investigar as causas do acidente.
Esse é o segundo acidente com morte em menos de 24 horas, no trânsito de Maringá.
Na noite de sexta-feira (11), o vendedor de panela Mauro Martins da Silva, de 76 anos morreu após ser atropelado por um carro no cruzamento da Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), com a Rua Pioneiro Mário Pagani, em Maringá, no Bairro Sol Nascente.
Conforme relataram testemunhas ao Plantão Maringá, a vítima atravessava a avenida pela faixa de pedestres, quando foi atingida por um Fiat Uno. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (11).
Mauro que era muito querido no bairro chegou a ser socorrido ao Hospital Bom Samaritano, por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas não resistiu e morreu poucas horas após o acidente. A morte do vendedor causou muita comoção nas redes sociais. Fotos Fabiano Lucas