João Paulo Gonçalves da Silva, de 30 anos, morreu após um acidente na madrugada desta quinta-feira (31), em Maringá. Segundo o cunhado dele, João trafegava em uma motocicleta Hornet 600 cilindrada, na Rua José Toral Querubim, no Conjunto Habitacional Requião, quando perdeu o controle da direção ao passar em uma ondulação que tem no cruzamento com Rua Pioneiro Natale durante.
O cunhado informou ainda que o jovem foi arremessado, e bateu contra uma árvore. A equipe do Suporte Médico Avançado do (SAMU), deu o atendimento e confirmaram o óbito no local. Policias Militares foram acionados para atender a ocorrência e o Instituto de Polícia Científica, esteve no local para a realização de perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
João Paulo que trabalhava como motorista de caminhão tanque, deixa dois filhos. Dezoito (18), pessoas perderam suas vidas no trânsito maringaense somente nos cinco primeiros meses de 2018. Somente essa semana três pessoas morreram vitimas de acidentes.