Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual, do Posto de Peabiru, estão apurando as circunstâncias de um trágico acidente registrado no final da manhã deste domingo, (22/11), na rodovia PR-317 entre as cidades de Engenheiro Beltrão e Peabiru, que resultou na morte de um motoqueiro de 41 anos.
O acidente envolveu uma caminhonete modelo Toyota Hilux SW4 conduzida por uma mulher de 71 anos e uma moto Kawasaki Ninja com placa de Peabiru, pilotada por Valteir André da Silva. Além da condutora, a caminhonete era ocupada por um idoso de 80 anos. O casal sofreu ferimentos leves e moderados.
Já o motociclista sofreu múltiplas fraturas e teve morte instantânea. Socorristas da Concessionária VIAPAR e o Aeromédico SAMU, estiveram no local prestando atendimento às vítimas.
A princípio a colisão entre os veículos foi do tipo frontal. A motorista da Hilux teria perdido o controle da caminhonete ao ser fechada por um automóvel. Na sequência ela invadiu a pista contrária e bateu de frente com a moto que trafegava em sentido oposto. Com a violência do impacto, a caminhonete tombou e a motocicleta ficou totalmente destruída. O corpo do motociclista foi removido e encaminhado ao IML de Campo Mourão.