Fagner da Silva Alves, de 34 anos, que sofreu ferimentos graves ao atropelar um gari em Maringá, morreu nas últimas horas no Hospital Metropolitano de Sarandi. A morte foi confirmada por amigos e familiares através do Facebook.
O acidente
Fagner da Silva Alves, de 34 anos, sofreu um grave traumatismo craniano, ao se envolver em um acidente de trânsito no final da manhã desta quinta-feira (26), na zona norte de Maringá. Ele ocupava uma motocicleta. Além de Fagner, um gari que trabalhava na coleta de materiais recicláveis, também ficou ferido, porém, sem gravidade. O gari tinha suspeita de fratura em uma das pernas.
O acidente aconteceu na Rua São Pedro, próximo da Avenida Pedro Taques. Conforme as informações, o motociclista seguia pela via no sentido bairro-centro. Na mesma direção trafegava um caminhão baú, que pertence a uma empresa que presta serviços a prefeitura, na coleta do lixo reciclável.
Quando um dos garis desembarcou da parte traseira do caminhão, para realizar uma coleta que estava sobre uma lixeira, ele foi atropelado pela moto. Com o impacto, o motoboy caiu e bateu a cabeça no meio fio. Ele ficou inconsciente.
Socorristas do SIATE e o Suporte Médico Avançado do SAMU, foram acionados e compareceram no local. O motociclista foi intubado pela equipe médica e na sequência encaminhado para o Hospital Metropolitano. Conforme as equipes de resgate, ele corre risco de morte.
Quer saber das notícias de Maringá e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!