Search

Motorista bate em alambrado, deita no teto do carro para simular grave acidente e conseguir ajuda, em Sarandi

Um carro danificou parte do alambrado de uma chácara no Conjunto Vale Azul, em Sarandi. Segundo a própria vítima, o acidente foi por volta da 01h desta sexta-feira (02/04), porém ela conseguiu ajuda por volta das 9h da manhã.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou a vítima em cima do teto do carro. A mulher contou aos socorristas que seguia pela Avenida Vale Azul, sentido Maringá, quando perdeu o controle da direção em uma curva, subiu na calçada e bateu em um alambrado.

Ao ser questionada, como ela foi parar em cima do teto do veículo, já que a batida não foi tão violenta, a mulher relatou que subiu no teto para chamar atenção de motoristas que passavam pelo local, e não parava para ajudá-la. Ainda segundo a mulher, ela é moradora de Mandaguaçu e estava no Vale Azul, em um rolê aleatório.

A vítima recusou encaminhamento médico.

Veja as Fotos

Fotos de Motorista bate em alambrado, deita no teto do carro para simular grave acidente e conseguir ajuda, em SarandiFotos de Motorista bate em alambrado, deita no teto do carro para simular grave acidente e conseguir ajuda, em SarandiFotos de Motorista bate em alambrado, deita no teto do carro para simular grave acidente e conseguir ajuda, em SarandiFotos de Motorista bate em alambrado, deita no teto do carro para simular grave acidente e conseguir ajuda, em SarandiFotos de Motorista bate em alambrado, deita no teto do carro para simular grave acidente e conseguir ajuda, em SarandiFotos de Motorista bate em alambrado, deita no teto do carro para simular grave acidente e conseguir ajuda, em SarandiFotos de Motorista bate em alambrado, deita no teto do carro para simular grave acidente e conseguir ajuda, em SarandiFotos de Motorista bate em alambrado, deita no teto do carro para simular grave acidente e conseguir ajuda, em Sarandi