Search

Motorista bate em motociclista, esconde carro volta no local, e é amarrado e agredido até a chegada da PM em Maringá

Um motorista de um carro atingiu um motociclista e fugiu sem prestar socorro na tarde deste domingo (05), no Conjunto Santa Felicidade em Maringá.

A polícia, no entanto, não teve ter muito trabalho para identificar o condutor, já que ele após esconder o veículo voltou no local do acidente, e acabou apanhando e foi amarrado até a chegada da Polícia Militar.

A batida ocorreu por volta das 13h30, no cruzamento da Rua Pion José Fernandes, com a Rua José Celestino Costa Filho. A polícia ainda vai apurar o que levou à colisão entre o carro e a moto. Com o impacto, o motociclista caiu e ficou preso embaixo do veículo. Os populares levantaram o carro para tirar a vítima.

Enquanto os moradores acionavam o resgate, o motorista André Aparecido de Souza, se evadiu do local. O motociclista Rafael David foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Universitário com dores na região do tórax.

O motorista não informou onde estaria o carro, e apoa consultar a CNH, os policiais descobriram que homem conduzia o veículo com a carteira de habilitação cassada. Diante dos fatos o homem foi conduzido e encaminhado a Delegacia para medidas cabíveis.

Veja as Fotos

Fotos de Motorista bate em motociclista, esconde carro volta no local, e é amarrado e agredido até a chegada da PM em MaringáFotos de Motorista bate em motociclista, esconde carro volta no local, e é amarrado e agredido até a chegada da PM em MaringáFotos de Motorista bate em motociclista, esconde carro volta no local, e é amarrado e agredido até a chegada da PM em MaringáFotos de Motorista bate em motociclista, esconde carro volta no local, e é amarrado e agredido até a chegada da PM em MaringáFotos de Motorista bate em motociclista, esconde carro volta no local, e é amarrado e agredido até a chegada da PM em MaringáFotos de Motorista bate em motociclista, esconde carro volta no local, e é amarrado e agredido até a chegada da PM em Maringá