José Nitich Chagas, de 44 anos, envolvido em um acidente de trânsito na noite do Ano Novo, passou por audiência de custódia e foi liberado após pagar fiança de R$ 1,5 mil. Ele passou por teste de alcoolemia, sendo constatada a embriaguez com 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Veja abaixo o depoimento dele ao delegado de plantão
Entenda o caso
Natália de Souza Gomes, de 19 anos, é a primeira vítima fatal do trânsito maringaense em 2024. Ela sofreu ferimentos gravíssimos após um grave acidente de trânsito registrado na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no bairro Conjunto Requião. O condutor do veículo foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Uma câmera de segurança registrou o acidente. ➡️CLIQUE E ENTRE NO GRUPO
A jovem seguia em uma motoneta Honda Biz, pela pista da direita no sentido centro/bairro, quando mudou de faixa para fazer uma conversão, foi atingida pela caminhonete.
Com o impacto da batida, Natália sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na sequência foi encaminhada ao Hospital Bom Samaritano, onde morreu na tarde desta quarta-feira, 03.
Os policiais observaram que o condutor do carro tinha sinais de embriaguez, ele fez o teste do etilômetro, o qual apontou 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, sendo comprovado crime de trânsito.
Diante do flagrante, o motorista foi preso e só poderá ser liberado por decisão judicial