Um motorista com suspeita de embriaguez provocou um grave acidente, na madrugada deste domingo (03), no bairro Vila Bosque, em Maringá, e deixou mãe e filha de 6 anos com ferimentos graves.
A batida entre dois carros aconteceu no cruzamento da Avenida São Paulo com a Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira.
Segundo informações da Polícia Militar, mãe e a filha de 6 anos estavam em um carro de aplicativo no semáforo da Avenida São Paulo, quando o motorista de um Renault Megane, bateu com violência na traseira do carro onde as vítimas estavam.
A mulher sofreu lesões no tórax e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário, com ferimentos considerados graves.
A criança de 6 anos teve uma fratura de fêmur e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada ao Hospital Metropolitano, com ferimentos graves. durante o atendimento a equipe do SAMU, colocou a boneca da criança deitada na maca ao lado para acalmar a menina. O motorista do aplicativo não sofreu ferimentos.
Já o motorista que causou o acidente, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Ainda segundo a PM, ele estava muito alterado e não conseguiu fazer o teste do bafômetro e foi levado para a delegacia.