Um motorista de aplicativo, de 48 anos foi roubado durante a madrugada desta terça-feira (30) na Avenida Joaquim Duarte Moleirinho, em Maringá.
De acordo com o que a vítima disse para a polícia, ele recebeu um chamado pelo aplicativo para buscar um casal no Conjunto Santa Felicidade. durante o trajeto, o homem colocou um revólver na cabeça do motorista e anunciou o assalto. Mediante ameaças os criminosos roubaram o celular e o dinheiro do motorista.
Na sequência os suspeitos obrigaram o motorista parar o veiculo na Rua Universo, desceram e fugiram tomando rumo ignorado. O motorista então acionou a Policia Militar, que durante patrulhamento abordou um casal com as mesmas características. A jovem de 19 anos assumiu participação no roubo. durante revista no homem de 37 anos, os policias encontraram escondido na cueca do suspeito o celular e o dinheiro da vítima.
O simulacro utilizado no roubo foi encontrado escondido em uma mata próxima ao local. Diante da situação os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para medidas cabíveis.