José Aparecido de Sales de 41 anos, foi executado no início da madrugada de hoje (terça-feira/26) na cidade de Sarandi. O crime ocorreu na Rua Vereador José Fernandes no Jardim Independência. Sales que era casado e pai de dois filhos, trabalhava como motorista de aplicativo. A vítima foi atingida por vários tiros e teve morte instantânea.
Testemunhas relataram aos policiais militares e civis que compareceram no local, que minutos antes de ser morto, o motorista havia abastecido o automóvel em um posto de combustíveis situado nas proximidades do homicídio. Ao deixar o estabelecimento, a vítima dirigiu por alguns metros e parou o veículo, um GM Corsa sedan (Classic).
Repentinamente surgiu ao lado do carro, um casal ocupando uma motocicleta. A mulher teria gritado ao piloto da moto, “atira amor, vai atira”, neste momento foi possível ouvir diversos estampidos de disparos de arma de fogo. após cometerem a execução, o casal fugiu tomando rumo ignorado. Mesmo baleado, o motorista ainda tentou seguir com o veículo, mas atingiu uma placa de sinalização.
Tudo foi filmado por câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos comerciais. As imagens irão colaborar com a polícia que tenta esclarecer essa execução o quanto antes. Qual seria a motivação e a autoria deste crime. São respostas que os investigadores da DH da delegacia de Sarandi, chefiada pelo delegado Adriano Garcia, tentam encontrar. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU chegaram a comparecer no local, mas apenas para constatar o óbito do motorista, que já trabalhou como motoboy.