Eduardo Alencar Sanches de 37 anos, foi socorrido em estado grave, porém estável, ao ser atingido por um golpe de faca, em uma das pernas. A agressão foi registrada no início da noite de hoje (5) na Avenida Carneiro Leão, a poucos metros do cruzamento com a Avenida 19 de Dezembro. Tudo aconteceu após uma briga de trânsito, envolvendo a vítima e um motorista da Viação Garcia que fazia o itinerário Maringá-Mandaguaçu.
Segundo relatos de testemunhas, os envolvidos na confusão entraram em vias de fato, após uma fechada no trânsito. O motorista do coletivo parou o ônibus, e Eduardo desceu do automóvel (Honda Civic) que conduzia para tirar satisfação. durante a briga o motorista do carro foi esfaqueado pelo condutor do ônibus que deixou o local e seguiu viagem com os passageiros sentido a Mandaguaçu.
Nas proximidades da Venda São Domingos, as margens da BR-376, o motorista abandonou o coletivo, comunicou a empresa do ocorrido e fugiu a pé em direção a uma mata. A polícia militar foi acionada, equipes da tropa de choque (canil) com a presença de um cão farejador realizaram buscas, porém o motorista agressor não foi localizado. Já a vítima foi encaminhada por socorristas do SIATE e SAMU, ao Hospital Bom Samaritano.