Uma mulher, motorista de aplicativo, teve o carro roubado enquanto trabalhava, na tarde deste sábado (18), em Maringá. Ela disse à polícia que pegou os suspeitos na Avenida Londrina em Sarandi, e foi deixada no Jardim Tabaete, zona sul de Maringá. Segundo informações relatadas no boletim de ocorrência, a motorista foi contactada através do aplicativo e pegou os supostos passageiros por volta das 14h40.
Já no bairro Tabaete, um deles sacou um revólver e anunciou o assalto. Mediante ameaça o indivíduo obrigou a motorista seguir em direção a Rua Vasco da Gama, onde foi obrigada descer do veículo.
O assaltante exigiu que o outro sujeito assumisse a direção do carro e logo na sequência a dupla fugiu. O carro foi encontrado abandonado cerca de vinte minutos depois ao lado do Hospital Municipal. Uma equipe do Choque Canil foi acionada, e com o auxílio de um cão farejador, guiou os polícias pelas ruas do Bairro Santa Felicidade, até a localização de um dos suspeitos. O homem foi abordado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde passou por reconhecimento, porém, a vítima não teve 100% de certeza que se tratava de um dos criminosos e o suspeito foi colocado em liberdade.