Motorista é agredido e vai parar na UTI após briga de trânsito em Maringá 

Um motorista foi agredido e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após um acidente de trânsito na tarde deste sábado (16) em Maringá.

Edson de Oliveira Cais, de 54 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e policiais militares.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, no Jardim Oásis. Na colisão, ninguém ficou ferido. O agressor relatou aos policiais que desferiu dois socos na vítima para tentar impedi-la de fugir do local.

Imagens de câmeras de segurança contradizem a versão do agressor, indicando que ele iniciou as agressões logo após o acidente. O motociclista continuou as agressões mesmo quando a vítima tentava sair com o veículo. Não está claro se Edson Cais pretendia deixar o local ou estacionar.

 

Na sequência, as imagens mostram a vítima saindo com o veículo e o motociclista continua as agressões. As imagens não são conclusivas para saber se a vítima iria deixar o local ou estacionar.

Após o ocorrido, Edson Cais foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi. Familiares da vítima expressaram indignação e clamaram por justiça, alegando que a equipe médica do hospital deve abrir protocolo de morte encefálica nas próximas horas. A Polícia Militar levou o motociclista, identificado como Lucas, de 21 anos, para prestar depoimento à delegada de plantão. O caso segue em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *