Um caso inusitado foi registrado na cidade de Mandaguari, e capturado por um cinegrafista amador. O incidente ocorreu no dia 14 de fevereiro, porém, as imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira (24). De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para abordar três indivíduos suspeitos que estavam em uma das ruas da cidade. Durante a abordagem, um motorista de uma Fiat Strada, que estava estacionada nas proximidades, deu partida no veículo e acelerou em direção aos suspeitos. Um dos homens foi atropelado e sofreu ferimentos moderados.
Diante da situação, os policiais precisaram efetuar disparos de arma de fogo para conter o motorista e impedir que ele continuasse a ação. O condutor foi detido e, segundo seu relato à polícia, tentou atropelar o suspeito por acreditar que ele teria furtado sua residência dias antes.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
O motorista apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do etilômetro. Além do atropelamento, o veículo colidiu contra uma viatura da Polícia Militar, uma árvore. O homem atropelado foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento de Mandaguari, sendo posteriormente transferido para o Hospital Universitário de Maringá devido à gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso.