Motorista fica preso à ferragens após bater de frente com ônibus em Maringá

Um grave acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), no Jardim Santa Felicidade, Maringá. O motorista do GM Celta ficou preso às ferragens e foi socorrido por socorrista do SAMU e SIATE. O acidente aconteceu às 7h, na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, (Contorno Sul). de acordo com passageiros do Ônibus, o motorista do Celta, estava transitando na contramão, quando bateu de frente no ônibus que estava transportando 38 funcionários de uma fábrica de colchão. No ônibus ninguém se feriu.

O motorista João Vitor Lopes, de 24 anos, acabou ficando preso às ferragens. Os socorristas dos Bombeiros tiveram que usar ferramentas apropriadas para cortar a lataria do Celta e retirar a vítima. Segundo o Corpo de Bombeiros, socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Rita, com ferimentos graves.

Veja as Fotos

Fotos de Motorista fica preso à ferragens após bater de frente com ônibus em MaringáFotos de Motorista fica preso à ferragens após bater de frente com ônibus em MaringáFotos de Motorista fica preso à ferragens após bater de frente com ônibus em MaringáFotos de Motorista fica preso à ferragens após bater de frente com ônibus em MaringáFotos de Motorista fica preso à ferragens após bater de frente com ônibus em MaringáFotos de Motorista fica preso à ferragens após bater de frente com ônibus em MaringáFotos de Motorista fica preso à ferragens após bater de frente com ônibus em MaringáFotos de Motorista fica preso à ferragens após bater de frente com ônibus em MaringáFotos de Motorista fica preso à ferragens após bater de frente com ônibus em MaringáFotos de Motorista fica preso à ferragens após bater de frente com ônibus em MaringáFotos de Motorista fica preso à ferragens após bater de frente com ônibus em MaringáFotos de Motorista fica preso à ferragens após bater de frente com ônibus em MaringáFotos de Motorista fica preso à ferragens após bater de frente com ônibus em Maringá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *