Search

Motorista que invadiu contramão e matou mulher em Sarandi, já está solto

Já está solto o motorista que matou uma mulher de 48 anos na noite da última quarta-feira (22), em Sarandi, durante um acidente de trânsito.

Sebastião Balbino de Souza, de 71 anos, seguia em um Honda CR-V, pela Avenida Ângelo Perine, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma moto.

Na motocicleta estavam o condutor Fábio Alves Moreira, de 31 anos, e a passageira, Luiza Gonçalves, de 48 anos. Fábio foi socorrido ao Hospital Universitário, com ferimentos considerados graves. Luiza também chegou a ser socorrida, porém morreu pouco tempo depois.

Sebastião, que é funcionário público de Sarandi, estava com sintomas de embriaguez e recusou a fazer o teste do bafômetro.

O advogado criminalista Emerson Rogério Farias, pediu no Fórum de Sarandi, a liberdade provisória de Sebastião Balbino. Na tarde desta sexta-feira (24), a justiça decidiu soltar o motorista sem a necessidade de pagamento de fiança.

O acidente

Uma mulher de 48 anos morreu após um carro que seguia no sentido contrário bater de frente com a moto que ela estava na Avenida Ângelo Perine, no Jardim Castelo, em Sarandi. O condutor da moto também ficou ferido.

O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (22), por volta das 19h50. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro, de 71 anos, estava com sintomas de embriaguez e após se recusar a fazer o teste do bafômetro, ele foi preso em flagrante.

Sebastião Balbino de Souza que é funcionário público da prefeitura de Sarandi, seguia no sentido bairro/centro quando invadiu a contramão e bateu de frente com uma Honda Twister que seguia no sentido contrário.

O carro ainda atingiu um caminhão guincho que estava estacionado. A moto era conduzida por Fábio Alves Moreira, de 31 anos, que sofreu múltiplas fraturas e foi encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos considerados graves. Na garupa estava Luiza Gonçalves, de 48 anos, que sofreu traumatismo cranioencefálico e entrou em parada cardiorrespiratória. após ser reanimada ela foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

Veja as Fotos

Fotos de Motorista que invadiu contramão e matou mulher em Sarandi, já está soltoFotos de Motorista que invadiu contramão e matou mulher em Sarandi, já está soltoFotos de Motorista que invadiu contramão e matou mulher em Sarandi, já está soltoFotos de Motorista que invadiu contramão e matou mulher em Sarandi, já está soltoFotos de Motorista que invadiu contramão e matou mulher em Sarandi, já está soltoFotos de Motorista que invadiu contramão e matou mulher em Sarandi, já está soltoFotos de Motorista que invadiu contramão e matou mulher em Sarandi, já está solto