A cidade de Ângulo na região de Maringá, registrou em menos de 24 horas, dois atentados a tiros contra mulheres. A polícia militar informa que os casos podem ter ligação, porém todo o trabalho investigativo ficará a cargo da Polícia Cívil. No início da madrugada deste domingo, (20), uma moça de 23 anos foi executada defronte sua residência. Ellen Cristina da Silva Sérgio, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já na noite de ontem (domingo/20), uma mulher de 55 anos, também foi baleada. Testemunhas relataram que Lúcia Barbosa estava na frente da sua casa, quando ela foi surpreendida por dois homens. Um dos indivíduos portava uma pistola calibre 380. A dupla aproximou-se da mulher, e o homem que estava armado efetuou ao menos 5 tiros contra a mesma. Três disparos acertaram a vítima.
Após cometerem o atentado, a dupla saiu correndo e a princípio teria embarcado em um carro que estava estacionado nas proximidades. A mulher foi socorrida e encaminhada primeiramente ao Pronto Atendimento do Município. Por conta da gravidade dos ferimentos, Lúcia foi transferida por uma equipe do SAMU, até o Hospital Universitário Regional de Maringá. Os moradores de Ângulo estão assustados com a onda de violência registrada durante o final de semana.
Até então a cidade é considerada pacata. Muitos acreditam que são casos isolados e que possivelmente as duas situações tem ligação com o tráfico de drogas, que infelizmente também chegou nos pequenos municípios. As autoridades policiais apuram os fatos e tentam esclarecer as duas situações o quanto antes, e ao mesmo tempo trazer de volta a tranquilidade aos moradores. de acordo com a Polícia Militar, existe a possibilidade do crime ter relação com o homicídio de Ellen Cristina da Silva Sérgio, de 23 anos que foi assassinada no início da madrugada deste domingo, (20).
Violência
No mês de Fevereiro uma mulher de 35 anos foi assassinada na frente dos filhos em Ângulo. Segundo a Polícia Civil, Daiane Aparecida Fernandes estava em frente a casa dela com os três filhos, duas adolescentes e uma criança, quando um homem chegou em um carro, se aproximou dela e atirou. A mulher morreu na hora. Neste caso um suspeito foi localizado e preso.