Uma mulher de 41 anos foi encaminhada ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá, na noite deste sábado (15), após ser brutalmente agredida com coronhadas de pistola pelo ex-companheiro. O crime ocorreu na Rua Pioneiro Nereu Mazzer, no bairro Parque das Grevíleas.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que seria um traficante da região, invadiu a residência da vítima e desferiu diversos golpes na cabeça dela antes de fugir.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A vítima, identificada como Sandriele Cristine Mira dos Santos Gravino, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital. De acordo com os socorristas, além de múltiplos cortes na cabeça, há suspeita de traumatismo craniano.
Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas o agressor não foi localizado. O caso está agora sob investigação da Polícia Civil.