Prefeitura de Maringá
Policial

Mulher é entubada após ser espancada em Paiçandu

Valéria Souza dos Santos, de 44 anos, foi violentamente espancada, ontem (quinta-feira/24) a noite na cidade de Paiçandu. A mulher foi encontrada caída no mesmo local em que horas antes havia ocorrido um homicídio. A vítima foi socorrida por equipes do SAMU apresentando um grave traumatismo craniano. Valéria teve que ser entubada, e logo na sequência encaminhada até o Hospital Metropolitano de Sarandi. No local populares relataram aos policiais, que a vítima havia brigado com uma outra mulher.

A suposta agressora não foi localizada. A princípio o caso teria ligação com a morte do pedreiro João Miguel, de 42 anos, assassinado a tiros na Rua Osasco, no Parque São Jorge, exatamente no mesmo local em que a mulher foi agredida. No local populares relataram aos policiais, que a vítima havia brigado com uma outra mulher que supostamente seria familiar do suspeito de ter matado o pedreiro.

Mas a mulher espancada não teria nenhum grau de parentesco com o homem assassinado ou até mesmo com o principal suspeito de ter matado o pedreiro. A PCPR, investiga o caso

Veja as Fotos

Fotos de Mulher é entubada após ser espancada em PaiçanduFotos de Mulher é entubada após ser espancada em PaiçanduFotos de Mulher é entubada após ser espancada em PaiçanduFotos de Mulher é entubada após ser espancada em PaiçanduFotos de Mulher é entubada após ser espancada em PaiçanduFotos de Mulher é entubada após ser espancada em PaiçanduFotos de Mulher é entubada após ser espancada em PaiçanduFotos de Mulher é entubada após ser espancada em PaiçanduFotos de Mulher é entubada após ser espancada em PaiçanduFotos de Mulher é entubada após ser espancada em Paiçandu

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo