Natasha Rodrigues de Amorim, de 29 anos, foi socorrida em estado gravíssimo após ser esfaqueada durante uma discussão em uma loja no Jardim Alvorada, em Maringá. O incidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (17), na Avenida Pedro Taques, e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
O Plantão Maringá errou ao informar que a ocorreu por conta de uma capinha de celular. Na verdade, o a motivação foi causada por causa de uma chapinha de cabelo. A informação foi corrigida as 14h47
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Segundo informações da Polícia Militar, Natasha teria ido ao local para cobrar uma dívida relacionada a uma chapinha de cabelo. Durante a discussão, a vítima tentou agredir a suspeita, que correu para os fundos da loja. Lá, a suspeita pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Natasha.
Os policiais militares foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima perdendo muito sangue. Os agentes realizaram os primeiros socorros e estancaram o sangramento até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Natasha foi intubada e encaminhada em estado grave ao Hospital Bom Samaritano. A confusão não tem relação com a loja, ambas se conhecem e a vítima teria ido ao local cobrar a agressora.
A autora da agressão já foi identificada, mas fugiu antes da chegada da polícia. O caso segue sob investigação.