Uma mulher de 30 anos, identificada como Pâmela Cristine de Oliveira Lopes, foi esfaqueada na manhã desta segunda-feira (31) na Praça Napoleão Moreira da Silva, conhecida como Praça da Pernambucanas, em Maringá. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estava conversando com um homem quando ele, de forma repentina, a atacou com uma faca. Pamela foi atingida por quatro golpes, sendo dois nas costas e dois na região do tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou a mulher ao Hospital Universitário. Apesar da gravidade dos ferimentos, ela foi transportada consciente e orientada.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A praça onde ocorreu o crime tem sido alvo de frequentes reclamações por parte de comerciantes, devido à presença de moradores em situação de rua e episódios de violência. Na última sexta-feira (28), um vídeo gravado no local registrou uma agressão envolvendo um homem e um grupo de mulheres. Fotos abaixo do vídeo
A polícia segue investigando o caso e busca identificar o autor do crime.