Márcia Regina dos Santos de 42 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio na noite deste sábado (18) no Conjunto João de Barro, zona sul de Maringá. A mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro, que horas antes havia sido conduzido até a delegacia de polícia civil, já que o homem era suspeito de ter participado de um assalto contra uma motorista de aplicativo. Por falta de provas, o indivíduo prestou depoimento ao delegado plantonista e logo na sequência foi liberado pela autoridade policial.
Ao deixar a delegacia, o suspeito foi até a residência da ex-mulher, e desferiu contra a mesma um golpe de faca que atingiu o pescoço da mulher. Por sorte a mulher conseguiu escapar da morte. O corte não foi profundo e a vítima sofreu ferimentos leves. Uma equipe do SAMU compareceu no local para atender a vítima.
O agressor estaria acusando a ex, de ter delatado o mesmo a polícia, com relação ao assalto registrado horas antes. após esfaquear a vítima o homem fugiu, porém após a ocorrência ter sido finalizada pela PM e SAMU, o mesmo retornou ao local. O suspeito estava alterado e a procura da ex-companheira. Populares tomaram conhecimento que o autor da facada estava novamente no bairro. Diante desta situação o homem foi encontrado e violentamente agredido. Uma equipe de resgate compareceu no local e encaminhou o agressor que apresentava várias lesões pelo corpo até o HU. após receber alta médica. o suspeito foi conduzido novamente até a delegacia de polícia civil para serem tomadas as providências cabíveis.