Um caso grave de violência contra mulher, foi registrado por volta de 21h30 na Rua Manoel da Silva, Jardim Bela Vista em Paiçandu. Um homem 25 anos, tentou matar a ex companheira dentro de uma igreja, a tentativa de feminicídio ocorreu durante um culto evangélico. Alisson Silveira, desferiu golpes na região do braço e costas da mulher e fugiu na sequência.
A vítima de 38 anos, foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao PS do Hospital São José, devido a gravidade dos ferimentos ela foi transferida para um dos hospitais de Maringá.
De acordo com boletim policial, no momento em que a mulher era atendida o ex foi até hospital tentado se passar por um paciente e dizia que queria “terminar o serviço” queria mata-lá. A PM foi novamente acionada e a equipe dos Soldados Turra e Almir, lograram êxito em realizar a prisão do mesmo.
Alisson, foi preso recentemente após ter agredido os próprios pais, a 30 dias atrás, mas já estava nas ruas novamente. A mulher e os pais tem medida protetiva contra ele, mas Alisson não vinha cumprindo.