Search

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido no Conjunto Ney Braga, em Maringá

Edileusa Máximo, de 60 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde deste domingo (6), na Rua Ivens Lagoano Pacheco, localizada no Conjunto Ney Braga, em Maringá. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi esfaqueada nas costas pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento.

A vítima estava na casa de familiares quando o agressor chegou ao local e, armado com uma faca, desferiu um golpe nas costas de Edileusa. Ela foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada ao Hospital Bom Samaritano com ferimentos leves.

Após o ataque, o suspeito tentou fugir em uma motocicleta, mas foi interceptado por um motorista ainda não identificado, que conseguiu derrubá-lo do veículo. Populares detiveram o homem até a chegada da equipe policial.

O agressor recebeu voz de prisão e, antes de ser conduzido à delegacia, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte. O caso será investigado pela Polícia Civil.