Search

Mulher é intubada e socorrida em estado gravíssimo após ter corpo queimado por álcool em Maringá

Uma mulher está internada em estado gravíssimo após ter parte do corpo queimado com álcool, no Conjunto Borba Gato, em Maringá, na tarde deste sábado (21).

Segundo o médico Doutor Vinícius Ventura, da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Gislaine de Oliveira, de 38 anos, teve 25% do corpo queimado. Ela foi intubada e encaminhada ao Hospital Bom Samaritano.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o marido da vítima relatou que ele e a esposa estavam brigando, quando a mulher jogou álcool no corpo e ateou fogo. Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima não conseguiu relatar o que realmente aconteceu.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Quer saber das notícias de Maringá e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Veja as Fotos

Fotos de Mulher é intubada e socorrida em estado gravíssimo após ter corpo queimado por álcool em MaringáFotos de Mulher é intubada e socorrida em estado gravíssimo após ter corpo queimado por álcool em MaringáFotos de Mulher é intubada e socorrida em estado gravíssimo após ter corpo queimado por álcool em MaringáFotos de Mulher é intubada e socorrida em estado gravíssimo após ter corpo queimado por álcool em MaringáFotos de Mulher é intubada e socorrida em estado gravíssimo após ter corpo queimado por álcool em MaringáFotos de Mulher é intubada e socorrida em estado gravíssimo após ter corpo queimado por álcool em MaringáFotos de Mulher é intubada e socorrida em estado gravíssimo após ter corpo queimado por álcool em MaringáFotos de Mulher é intubada e socorrida em estado gravíssimo após ter corpo queimado por álcool em MaringáFotos de Mulher é intubada e socorrida em estado gravíssimo após ter corpo queimado por álcool em MaringáFotos de Mulher é intubada e socorrida em estado gravíssimo após ter corpo queimado por álcool em MaringáFotos de Mulher é intubada e socorrida em estado gravíssimo após ter corpo queimado por álcool em Maringá