Search

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro na região de Maringá

Um crime de feminicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (17), em Nova Esperança, na região de Maringá. Rosimara Adriana Manthay, de 40 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima retornava da missa com a filha, de 12 anos, quando foi surpreendida pelo agressor no Jardim das Flores. O homem estava escondido atrás de uma árvore, quando saiu e atacou a vítima com diversos golpes de faca. Equipes do SAMU foram acionadas, mas Rosimara não resistiu e a morte foi confirmada em via pública. De acordo com os socorristas, foram pelo menos 11 perfurações.

Após as facadas, o autor fugiu e até o momento não foi encontrado. O local foi isolado pela polícia militar até a chegada da criminalística e do IML.

AMEAÇAS

De acordo com informações que foram repassadas a polícia, Rosimara vinha sofrendo ameaças do ex-companheiro, inclusive por mensagens através do celular de um dos filhos. A vítima já havia registrado boletim de ocorrência. O relacionamento durou cerca de 12 anos.

Rosimara trabalhava como vendedora e deixou dois filhos. A polícia civil investiga o caso e tenta encontrar o autor do crime.