Um casal que estava num ônibus da empresa Cidade Verde Transporte Rodoviário foi chamado de ‘negros fedidos’ por uma passageira, dentro do ônibus que fazia a linha Sarandi a Maringá, na manhã desta quarta-feira (16).
O caso gerou muita revolta dos outros passageiros que presenciaram a ofensa. Uma das passageiras tentou segurar a acusada, porém, a suspeita tirou uma faca da bolsa e desferiu um golpe contra a mão da passageira. de acordo com o motorista do ônibus a agressora causa problemas direto no coletivo.
A Policia Militar foi acionada e quando uma equipe chegou no local a mulher já havia sido desarmada, por um homem que também estava na circular. A vítima sofreu um corte no dedo e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) de Sarandi. Foi feito um curativo e ela foi liberada na sequência.
A suspeita foi levada para a Delegacia de Policia Civil de Sarandi e foi autuada pelo Delegado Dr. Adriano Garcia por injúria racial e lesão corporal. Ela ficara presa a disposição da Justiça.