Search

Mulher é suspeita de aplicar golpes em vários comerciantes de Maringá e Sarandi

Comerciantes de Maringá e Sarandi estão revoltados com uma golpista que vem aplicando golpes nos comércios locais nos últimos meses, por meio de falsas transferências bancárias via aplicativo.

Uma das vítimas foi uma empresária, de Maringá, dona de um salão de beleza, que teve prejuízos calculados em quase R$ 2 mil.

Conforme relato da vítima postado em uma rede social, a suspeita chegou em seu salão localizado na Vila Bosque, interessada em colocar um Mega hair. após colocar o cabelo e comprar alguns kit de tratamento, a golpista utilizou o Pix – um meio eletrônico e instantâneo de pagamentos e transferências bancárias, para pagar pelo serviço. Porém, ela costuma agendar a transferência online, mas o pagamento não é efetivado pois não tinha saldo em sua conta.

A empresária, conseguiu o endereço da suspeita, chamou três amigas e foi até a casa da golpista. Como ela se negou a pagar, a empresária pediu para ela devolver pelo menos o cabelo, para amenizar o prejuízo. A golpista não aceitou e teve o cabelo arrancado à força.

Após o Plantão Maringá compartilhar a publicação da empresária, várias outras vítimas entraram em contato com o repórter cinematográfico Theddy Gonçalves, relatando que foram vítimas da mesma golpista. A golpista foi identificada com Emanuela Cabral Ferreira.

Veja as Fotos

Fotos de Mulher é suspeita de aplicar golpes em vários comerciantes de Maringá e SarandiFotos de Mulher é suspeita de aplicar golpes em vários comerciantes de Maringá e SarandiFotos de Mulher é suspeita de aplicar golpes em vários comerciantes de Maringá e Sarandi