Um mulher de 46 anos, passou por minutos de pavor, após sofrer uma tentativa de estupro no início da noite desta quarta-feira (21) na Estrada Velha entre os municípios de Paiçandu e Maringá.
De acordo com vítima, ela retornava caminhando do trabalho, quando um indivíduo de cor morena clara, barba rala e de aparelho nos dentes, apresentando ter entre 20 a 30 anos, saiu do meio do mato, a abordou e tentou a agarrá-la a força, ela teve a camiseta rasgada no momento em que reagiu. A mulher conseguiu sair correndo e pedir por ajuda. A vítima comunicou a família, que acionaram a polícia militar (PM) e afirma ainda, que voltou no local juntamente com sua filha e sobrinha e localizaram o suposto estuprador tentando fugir com uma motocicleta de cor vermelha, o acusado chegou a ser rendido e acabou apanhando das mulheres, mais conseguiu fugir se embreando em meio ao mato.
A vítima relatou aos policiais que no local onde ele estava escondido próximo a linha de trem, havia alguns objetos femininos, tais como; batom, esmaltes, sapatos entre produtos de mulher.
A PM realizou o patrulhamento porém o suspeito não foi localizado. A moto foi encaminhada ao pátio do DETRAN.
Moradores das proximidades pedem para que a Prefeitura de Maringá, tomem providência em relação ao mato ao lado da estrada e a troca da maioria das lâmpadas dos postes que estão queimadas.