Uma motorista é suspeita de perseguir, atropelar e arrastar, o ex-marido por vários metros, na noite desta segunda-feira (01). O crime ocorreu na Avenida das Indústria, Jardim América em Maringá.
A vítima estava em uma moto a caminho do trabalho, quando foi perseguido, atropelado e arrastado por vários metros pela ex-mulher que fugiu depois que o carro passou sobre o corpo do ex-companheiro.
Uma testemunha relatou que a mulher estava perseguindo o homem e a moto que ele usada não teve potência necessária para fugir da perseguição, sendo alcançado e atropelado.
Ainda segundo a testemunha, em relato aos socorristas do Corpo de Bombeiros, após a batida a mulher fugiu antes da chegada da PM. Policiais militares, bombeiros e paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados e após prestar os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado para o Hospital Universitário, com ferimentos moderados. Até o fechamento desta matéria, a mulher não tinha sido localizada pela polícia.