Search

Mulher fica presa em ferragens após bater carro em árvore em Maringá

Uma passageira de 58 anos ficou presa nas ferragens, após o carro em que ela estava bater em uma árvore na Avenida Américo Belay, na manhã desta sexta-feira (15), em Maringá.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Bom Samaritano, com ferimentos graves na perna. O motorista não ficou ferido.

De acordo com o motorista do carro, eles haviam acabado de sair de um posto de combustíveis onde calibrou os pneus do automóvel. Na sequência ele seguia pela avenida, e em uma descida o carro ficou sem freio. Ao puxar o freio de mão, o veículo rodou e bateu contra uma árvore.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Fotos Leandro Eduardo

Veja as Fotos

Fotos de Mulher fica presa em ferragens após bater carro em árvore em MaringáFotos de Mulher fica presa em ferragens após bater carro em árvore em MaringáFotos de Mulher fica presa em ferragens após bater carro em árvore em MaringáFotos de Mulher fica presa em ferragens após bater carro em árvore em MaringáFotos de Mulher fica presa em ferragens após bater carro em árvore em MaringáFotos de Mulher fica presa em ferragens após bater carro em árvore em MaringáFotos de Mulher fica presa em ferragens após bater carro em árvore em MaringáFotos de Mulher fica presa em ferragens após bater carro em árvore em MaringáFotos de Mulher fica presa em ferragens após bater carro em árvore em MaringáFotos de Mulher fica presa em ferragens após bater carro em árvore em MaringáFotos de Mulher fica presa em ferragens após bater carro em árvore em MaringáFotos de Mulher fica presa em ferragens após bater carro em árvore em MaringáFotos de Mulher fica presa em ferragens após bater carro em árvore em MaringáFotos de Mulher fica presa em ferragens após bater carro em árvore em MaringáFotos de Mulher fica presa em ferragens após bater carro em árvore em MaringáFotos de Mulher fica presa em ferragens após bater carro em árvore em Maringá