Uma mulher de 33 anos ficou ferida após levar 10 golpes de faca no início da tarde deste domingo (08), em Maringá. Três homens foram vistos deixando a residência após o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher pediu ajuda para vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. O crime ocorreu por volta das 12h30m no cruzamento da Rua Castro Alves com a Rua Cerro Corá, no bairro Zona 6.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), com apoio da equipe médica prestaram os primeiros socorros a vítima. Na sequência ela foi socorrida ao Hospital Universitário com ferimentos graves. Os golpes atingiram cabeça, tórax, braço, ombro e mão.
A vítima identificada como Keila Dayane Vigilato, de 33 anos que é moradora de Paiçandu, porém, está residindo neste local que é frequentado por usuário de drogas.
Moradores relataram aos policiais, que ouviram gritos de homens que estariam atrás de um celular. logo na sequência saíram e fugiram em um veículo VW Gol e uma moto. Uma testemunha conseguiu anotar a placa do automóvel e repassou a PM. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Maringá.